Padre Marcelo Rossi pede ajuda de fãs contra fake news (Imagem: Reprodução / Globo)

Padre Marcelo Rossi usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo, onde pede ajuda dos seus seguidores para desmentir uma informação que tem circulado na internet.

Segundo o padre, um alguém tem imitado a sua voz para fazer declarações políticas. “Tem alguém usando o Whatsapp, imitando a minha a voz – apesar que quem me conhece sabe que não sou eu -, falando sobre política, ‘não vote nisso, vote naquele’, falando absurdos”, revelou o sacerdote.

Se você puder me ajudar, como? Falando que é mentira. Fake news”, disse ele. “Está viralizando e jornalistas ligando: ‘por que que o padre Marcelo disse isso?’ Não sou eu”, reafirmou.

Na legenda da publicação, Marcelo Rossi voltou ao assunto, dizendo que precisava de ajuda. “Amados, preciso de ajuda contra fake news”, escreveu ele.

Os fãs saíram em defesa do padre nos comentários. “A explicação no áudio é muito explicativa, quem dera os líderes religiosos tivessem o discernimento da pessoa que fez o áudio”, opinou um seguidor.

Vou compartilhar, padre. Conhecemos o senhor! Fique tranquilo!”, escreveu outro internauta. “Eu recebi esse áudio mesmo, mas na mesma hora identifiquei que não era a voz do senhor!”, contou outro.

Saiba Mais:

Ator de “Totalmente Demais” adota criança com o marido e se prepara para festa de 1 ano

Vitória Strada e João Vicente Castro estão namorando; atriz nega

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!