O padre Marcelo Rossi teve um grande susto ao ser empurrado do altar por uma mulher, neste domingo (14). Recuperado da queda, após a missa, o religioso apareceu em vídeo comentando a agressão e ainda tomou decisão sobre a mulher.
“Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo”, disse o padre em vídeo divulgado pela Canção Nova. “Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, acrescentou Marcelo Rossi, que não quis dar entrevistas.
Após o empurrão, na delegacia de Cachoeira Paulista (onde acontecia a missa), foi feito registro de ocorrência pela Canção Nova. O padre Marcelo Rossi, no entanto, decidiu não registrar a agressão.
Em nota, a Canção Nova lamentou o incidente ocorrido com o religioso durante a missa, que ele foi atendido pela equipe médica do evento e, após ser liberado, seguiu com a celebração até o fim.
Inclusive, na celebração, ele falou rapidamente sobre o caso. “Doeu, mas prestem bem atenção. Eu justamente ia falar sobre dor, só não imaginava que ia ser assim. Confesso a vocês que nunca passei por isso. Eu nem vi a pessoa e nem quero ver. Por favor, não façam nada com ela, que já está perdoada”, desabafou o famoso.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava com um grupo do Rio de Janeiro no evento e fiéis que viajaram com ela afirmaram que ela sofre de transtornos mentais.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.