Padre Reginaldo Manzotti diz que não aceitaria parceria com Pabllo Vittar

Carol Bittencourt

27/09/2018

Padre Reginaldo Manzotti falou sobre Pabllo Vittar

Padre Reginaldo Manzotti falou sobre Pabllo Vittar (Imagem: Divulgação)

O Padre Reginaldo Manzotti deu uma entrevista para o “TV Fama”, da RedeTV!, na Catedral da Sé, em São Paulo, e revelou que não faria uma parceria com o público LGBT, como por exemplo Pabllo Vittar.

Tenho o maior respeito com o público LGBT, mas não faria. Acredito que eu estaria agredindo a fé e sendo motivo de discórdia para o rebanho. Eu pouparia de fazer essa investida, porque acho que o povo não está preparado pra isso. Por mais que eu tivesse uma atitude de acolhimento, poderia ser motivo de escândalo”, afirmou.

Já uma parceria com Anitta, o sacerdote disse que não negaria. “Faria, claro. Não teria problemas”, garantiu.

O padre parece realmente não gostar de se envolver em polêmicas em nenhum meio. No ano passado, em entrevista ao “Mariana Godoy Entrevista”: ele revelou. “Lugar de padre não é na política. Já recebi convites formais de dois partidos (…) Volto a dizer que minha única candidatura é à santidade. Meu papel é estimular que as pessoas do bem estejam à frente da política, o que é raro hoje”.

Saiba Mais:

TV Gazeta contrata Reginaldo Manzotti e passa a ter dois padres em seu elenco

“Lugar de padre não é na política”, declara padre Reginaldo Manzotti

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.