Padre solta “chupa!” na Rede Vida após bronze na Olimpíada

Rede Vida
Padre Juarez de Castro se empolga em programa ao vivo (Imagem: Reprodução / Rede Vida)

Apresentador do Bendita Hora, da Rede Vida, o Padre Juarez de Castro soltou uma gafe durante o programa ao vivo. Em comemoração ao resultado de um português nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ele soltou a expressão “chupa!” para duas marcas poderosas do campo esportivo.

Ele começou festejando a conquista de Rebeca Andrade, atleta que conseguiu a primeira medalha olímpica da ginástica artística feminina do Brasil em Olimpíadas.

“A nossa medalha de prata! Na ginástica olímpica [é] medalha de prata! Olha que beleza! O Brasil é 17º lugar no ranking de medalhas, mas o que eu gostei mesmo foi do português que recebeu a medalha de bronze…”, destacou.

O sacerdote e contratado da Rede Vida se referiu ao judoca português Jorge Fonseca, da categoria dos 100 kg, que venceu o canadense Shady Elnahas e garantiu a medalha de bronze.

Empolgado, Juarez Castro lançou a pérola com direito a palminha. “Ele falou assim: ‘Quero dedicar essa medalha para Adidas e Puma que não me patrocinaram. Disseram que eu não tinha capacidade’. Chupa, Adidas e Puma!”, disparou. “Tá vendo? Olha que coisa!”, completou.

“Se o padre tá mandando, né gente… Quem sou eu para ir contra”, ironizou um usuário do Instagram. “Se o padre tá falando… Quem sou eu pra discordar. Apenas digo amém!”, concordou mais um. “Inédito ouvir isso de um padre”, salientou um terceiro. “O padre é pop”, definiu outro.

O padre comentou o assunto com base nas palavras do judoca, que desabafou contra as duas empresas após o bronze: “Vou dedicar a medalha para Adidas e Puma. Porque me disseram que eu não tinha capacidade para ser representante da Puma, então eu dedico essa medalha para os dirigentes de Puma e Adidas. Já mostrei que sou bicampeão do mundo, terceiro nos Jogos Olímpicos, qual estatuto mais eu preciso ter para ser patrocinado por eles? Essa medalha eu dedico para eles e um grande beijinho. Força, Portugal!”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›