Padrinho, Daniel destaca essência das pessoas e revela presença de Ivete no Teleton

Daniel
Daniel é o padrinho do Teleton (Imagem: Reprodução / YouTube)

Padrinho do Teleton, o cantor Daniel destacou a importância do projeto na vida das crianças e no empenho de se realizar a maratona, mesmo em época de uma pandemia.

A distância não vai atrapalhar em nada. Este período que estamos vivendo nos fez botar a mão na consciência e vermos que somos muito pequenininhos. E que a gente acima de tudo, não é nada sozinho. Então, a gente precisa daquele que participa da história sempre, mas de forma diferente, mas a essência é a mesma e eu tenho certeza que vamos ter um resultado muito positivo”, disse o cantor.

Daniel ainda contou que haverá a presença de Ivete Sangalo de maneira remota na programação do Teleton. “Nós, eu, a Ivete, e todos os outros cantores desse nosso Brasil querido, temos uma incumbência de sermos instrumentos de paz e alegria, principalmente neste momento que estamos vivendo, de trazer alegria por meio da música”, ressaltou.

O cantor também falou sobre o fato de nos atentarmos para as coisas simples, que é o que fala a música deste ano do Teleton. “Talvez, o que a gente precisa para sermos felizes de verdade é só nos atentarmos às coisas simples que estão ao nosso redor, mas que por conta da correria do dia a dia, não prestamos atenção. É disso que precisamos, de tempo, para nos entendermos e sermos melhores mais adiante”, discursou.

O Teleton 2020 acontece neste sábado (07), das 10h30 às 20h30, e vai aproveitar para fazer eventos em formato de live com artistas. No palco da atração alguns apresentadores se revezarão no comando do programa, porém, de forma reduzida. Nomes como Daniel, Ivete Sangalo, Maiara e Maraisa, Gustavo Mioto, Dilsinho, Vitor Kley, Aline Barros, Wanessa Camargo, Priscila Alcântara, Paula Fernandes, Chitãozinho e Xororó e Luan Santana, entre outros, estarão entre os convidados da atração.

Uma pessoa mais sensível

Daniel revelou que se sente uma pessoa melhor do que era, ainda mais em meio à pandemia de coronavírus, cujo número de pessoas mortas vem aumentando. “Todo mundo que está vivendo isso [pandemia de Covid-19] está tendo a oportunidade, diante de muitas perdas, a gente se torna mais sensível e consciente das coisas. Um grande aprendizado isso tudo”, desabafou.

“Eu ponho a mão na cabeça e penso se isso que estamos vivendo é real. Se não é um filme, isso tudo. Acho que é uma chance a mais que todos estamos tento para sermos melhores e sabermos qual nosso papel dentro da sociedade. Fazer o Teleton desta forma é diferente para todos nós, mas o amor vai ser o mesmo para que a gente consiga dando um suporte e uma estrutura magnífica para estas pessoas”, concluiu.

MAIS LIDAS

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›