Gretchen foi uma das famosas que foram para a mansão de Anitta após o programa Anitta Entrou no Grupo, do Multishow. A festa teve de tudo: comida, risadas, muito rebolado e um momento polêmico.
Por lá, as cantoras dançaram e até rebolaram ao som de Conga, Conga, Conga. Outro momento que marcou a noite foi o encontro dela com Mauro Machado, o Painitto.
O problema foi a legenda feita pelo empresário, chamando a rainha do rebolado de símbolo sexual. “Pensa em uma pessoa doce! Realizei um grande sonho. Conhecer este símbolo sexual, Gretchen”, escreveu.
Não faltaram críticas ao comentário do pai de Anitta. “Nossa apaga esse comentário”, pediu uma seguidora. “Símbolo de mulher forte e guerreira”, corrigiu outra.
Vários pediram para que Mauro mudasse imediatamente o que legendou. “Edita essa legenda, Painitto”, aconselhou uma terceira. “Muda a legenda que dá tempo, misericórdia…”, surpreendeu mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Pensa em uma pessoa Doce!!!! Realizei um grande sonho. Conhecer este símbolo sexual. @mariagretchen
Kevinho abre o jogo sobre “fora” que deu em Anitta
Anitta revelou, recentemente, que já tentou dar em cima de Kevinho, mas o funkeiro não respondeu aos avanços da cantora. Na época da revelação muita gente ficou sem entender os motivos que levaram ao “fora” do cantor. Ele, então, abriu o jogo sobre o caso.
“Não me liguei, sou lerdo para essas coisas. Ela brinca, só amiga”, explicou o artista ao TV Fama, da RedeTV!. A fala da funkeira aconteceu em agosto, durante o seu programa no Multishow. Na ocasião, ela contou que até o convidou para seu quarto de hotel.
“Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava”, disparou Anitta, que ainda afirmou o que sentiu quando dançaram colados.
“É um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”, garantiu a famosa. Ela e Kevinho lançaram em fevereiro o clipe do funk “Terremoto”.
Ao TV Fama, o funkeiro também disse que não se incomoda com a repercussão sempre que aparece de sunga ou toalha nas redes sociais. “Quero que comentem mesmo“, divertiu-se.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].