Anitta
Pai de Anitta, Mauro Machado ganhou carro de presente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, compartilhou com os seus seguidores o seu mais novo brinquedo: um carro zero quilômetro que ganhou de uma montadora de automóveis que patrocina a filha famosa.

“Olhem a cara de felicidade do Painitto! Um mega presente da Renault Brasil”, comemorou o pai da cantora. Anitta respondeu nos comentários com um coração, simbolizando o carinho da montadora com a sua família.

“Fui pego de surpresa pelo meu filho, pela minha filha, pela Renault… Escolhi um carro maravilhoso! Estou felizão! Ainda pude escolher entre vários modelos”, declarou Mauro no Stories Instagram.

Na rede social de Anitta, a famosa mostrou a alegria do pai ao saber que poderia escolher um carro da concessionária. Os fãs se manifestaram nos comentários. “Parabéns, Anitta e Renan vocês arrasaram com o presente… Aproveita Painitto”, avisou um. “Melhor ainda não precisa pagar”, acrescentou outro.

Uma terceira destacou o momento que Mauro soube do presente. “Você é show de bola! Merece! Seu sorriso surpreso com certeza foi o presente da sua filha”, disse. “Arrasou! Que cor linda, hein! Aproveita bem! Saúde e Axé!”, desejou mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olhem a cara de felicidade do Painitto!!!!! Um mega presente da @renaultbrasil @anitta @amandagominho @map_brasil @machadorenan OBRIGADO!!!!!

Uma publicação compartilhada por Mauro Machado (@painitto) em

Anitta surpreende e questiona Jair Bolsonaro sobre medida tomada

Super engajada politicamente, Anitta não se contentou em falar sobre o assunto apenas no seu perfil do Instagram. No domingo (25), a poderosa foi até a página do presidente Jair Bolsonaro para questionar a decisão do político sobre a suspensão de editais com séries LGBT para TVs públicas.

Perguntei a eleitores do senhor que não são heterossexuais. Alguns me disseram que o senhor explica tudo em uma live semanal e que as razões eram por conta de verba pública, outros pelo conteúdo ser zero relevante ou de baixo nível, outros me disseram que foi para todo tipo de conteúdo de baixo nível, não só LGBT, outros não souberam como opinar. Mas então fiquei confusa. Se a questão é verba ou conteúdos de baixo nível, porque o post do senhor se dirige diretamente à comunidade LGBT e não à todo o conteúdo envolvido como me falaram?”, iniciou a cantora.

O acusaram de homofobia e o senhor respondeu não ser homofóbico, mas mencionar apenas a comunidade LGBT em seu post, sem legendas ou explicações, não passa a ideia aos seus seguidores de que conteúdo LGBT deve ser banido? Estimula seus seguidores a pensarem que conteúdo familiar não pode ter menção LGBT assim como vi em alguns comentários aqui. Se a decisão tem outros fatores, porque postar apenas a questão LGBT?”, quis saber a funkeira.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA