Anitta
Anitta e o pai acabaram de descobrir o novo familiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

O pai de Anitta surpreendeu a todos e anunciou que decidiu “recomeçar a vida” aos 55 anos, com a chegada do novo filho, fruto de um relacionamento anterior.

Após a jornalista Fábia Oliveira apontar Felipe Terra como um suposto filho bastardo, a cantora fez questão de procurar o rapaz e bancar um teste de DNA.

O exame deu positivo e o seu pai, Mauro Machado, fez questão de comemorar, com a montagem de uma foto sua com Anitta e do novo filho com a sua neta.

“Eita que 2019 tá lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55 (risos). A família cresceu. Muito feliz!”, disparou, animado com a descoberta.

Anitta também vibrou com a notícia e publicou uma série de Stories no Instagram, dizendo: “Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele”.

“A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai”, explicou.

“Ele não nos procurou porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando”, completou.

Felipe, vale lembrar, é fruto do relacionamento de Mauro com Cleide Terra, antes de conhecer Mirian Macedo, mãe da funkeira.

Ver essa foto no Instagram

Eitaaaaa que 2019 tá lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55. Rsrs ❤❤❤❤❤ A família cresceu. Muito feliz!!!!

Uma publicação compartilhada por Mauro Machado (@painitto) em

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO