Pai de Anitta toma decisão sobre suposto filho mais velho

Anitta
Pai de Anitta procurou suposto filho mais velho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após ser noticiada a possibilidade de Mauro Machado, pai de Anitta, ter um filho mais velho fruto de um antigo relacionamento, a cantora procurou a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, para pedir o contato da tal família.

De acordo com a publicação, a Poderosa já falou com o suposto irmão pelo Instagram. Além disso, Painitto também procurou sua ex para conversar sobre o assunto.

Depois da procura por parte da funkeira e seu pai, a família do rapaz teve uma reunião, e segundo a colunista, as coisas indicam que Machado e o suposto filho irão fazer um exame de DNA.

Para quem não sabe, tudo começou em outubro 2017, quando uma moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, assistia ao Altas Horas, que tinha Painitto convidado. Ao ver Mauro na televisão, a senhora afirmou para a família: “Aquele ali é o pai do meu filho”.

De acordo com a colunista, Machado realmente se envolveu com a moça citada. Porém, após terminarem de forma não muito bem esclarecida, os dois perderam o contato. Tempo depois, o pai da famosa descobriu que a ex havia se casado com outro homem.

Assim, a família de Anitta tem dúvidas se a paternidade do filho da moça é mesmo de Painitto. Segundo afirma a publicação, o rapaz é muito parecido com a cantora, mas é moreno como o suposto pai.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.