Pai de Bruna Marquezine surpreende e segue Neymar no Instagram

Bruna Marquezine
Neymar também seguiu Telmo Marquezine, o pai de Bruna Marquezine, no Instagram (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de Bruna Marquezine e Neymar estarem separados há bastante tempo, Telmo Marquezine, pai da atriz, resolveu seguir o jogador no Instagram.

Segundo o jornal Extra, o follow no craque do PSG aconteceu há pouco tempo, quando Telmo, que é marceneiro, resolveu abrir um perfil no Instagram para postar seus projetos em madeira. Na ocasião, ele seguiu o perfil do ex-genro.

Após receber o follow de Telmo, seu ex-sogro, Neymar prontamente o seguiu de volta.

Como muitos fãs ainda shippam Brumar até hoje, o ocorrido deixou vários deles sonhando com uma reconciliação da atriz com o jogador de futebol.

Vale lembrar que o início do romance de Bruna com Neymar foi em 2012, quando eles começaram a namorar em outubro. Após várias idas e vindas, em 2018 os dois decidiram colocar um ponto final na relação.

Em recente conversa com Matheus Mazzafera, o atleta falou brevemente sobre o término com a ex-global: “Foi uma decisão que partiu dela. Temos muito carinho e respeito”.

Neymar
Telmo Marquezine e Neymar se seguiram no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar
Telmo Marquezine e Neymar se seguiram no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›