Pai de Chay Suede conhece a neta com sua família e divulga foto raríssima

Chay Suede
Pai de Chay Suede conhece a neta com sua família e divulga foto raríssima (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Sempre reservado com a sua vida pessoal, Chay Suede surpreendeu ao aparecer em uma foto raríssima de toda a sua família unida.

O motivo do encontro foi uma visita da sua filha recém-nascida, Maria, fruto da relação com Laura Neiva, que posou em seu colo.

Os demais integrantes da família ficaram ao seu redor e a imagem foi publicada pelo pai do ator, Roobertchay Rocha.

“Eu tenho uma netinha que é a coisa mais linda do mundo. Bem vinda minha Princesa Maria!!!”, escreveu ele na legenda, arrancando elogios dos fãs.

Nos comentários, foram várias as felicitações. “Que as bençãos Divinas recaiam sobre a sua netinha e toda a família”, desejou uma seguidora.

“Aí que coisa mais linda essa família!!! Carinho eterno por vcs!!!”, disse outra. “Parabéns amigo! Família linda! Projeto de Deus!”, afirmou mais uma.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Eu tenho uma netinha que é a coisa mais linda do mundo. Bem vinda minha Princesa Maria!!!

Uma publicação compartilhada por Roobertchay Rocha (@roobertchay_rocha) em

Foto de Chay Suede com a filha

Fruto da união entre Chay Suede e Laura Neiva, Maria nasceu no dia 26 de dezembro. Aos poucos, os familiares da recém-nascida vão mostrando a pequena nas redes sociais e assim encantando os internautas com a fofura.

Quem compartilhou a foto mais recente foi Herica Godoy, mãe de Chay, que fotografou o filho com a neta nos braços e demonstrou encantamento com a cena.

O olhar apaixonado de um pai transbordante de amor. Maria fez nascer o pai que eu sempre soube que seria incrível. Chay e Laura: quanto orgulho de vocês! É lindo ver vocês cuidando da nossa pequena. Obrigada pelo melhor presente de 2019“, escreveu a vovó coruja.

O clique obteve mais de 8 mil curtidas e recebeu comentários de seguidores. “Eu to muito apaixonada nessa foto“, declarou uma internauta sobre a cena familiar.

Quem diria que aquele moço de 2011 se tornaria pai“, disse outra admiradora relembrando a estreia de Chay Suede na TV com o Ídolos (2010) e a ida para a sua primeira novela, Rebelde (2011).

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS