Pai de Cristiano Araújo dá depoimento emocionante em velório de Marília Mendonça

João Reis, Cristiano Araújo e Marília Mendonça
Pai de Cristiano Araújo dá depoimento emocionante em velório de Marília Mendonça (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marília Mendonça morreu num trágico acidente aéreo, rumo a um show que faria em Caratinga (GO), deixando os brasileiros desolados com sua partida. João Reis, pai de Cristiano Araújo, compareceu ao velório da cantora neste sábado (6) e relembrou o acidente de carro que vitimou seu filho em 2015.

Em entrevista à Quem, o também pai de Felipe Araújo lamentou pela morte de Marília e contou que esse novo falecimento fez ele revisitar sua tragédia familiar:

Uma perda… Da maior cantora desse país. Para nós é uma dor no coração que vai ficar para frente. É muito difícil estar aqui, passa um filme na cabeça. A gente já viveu isso, então sabe o tanto que a família dela, principalmente a mãe dela deve estar sofrendo. É uma coisa que a gente nunca espera na vida da gente e quando acontece não sabe o que fazer. Isso tem que parar, não pode mais acontecer isso. Que a família possa seguir em frente. Tem que se apegar muito com Deus”.

João também falou da morte de Henrique Bonfim Ribeiro, produtor e amigo pessoal da saudosa cantora, que também estava no avião: “Eu conhecia todo mundo. O Henrique foi nosso produtor, os músicos dela trabalharam com a gente. É muito difícil passar por tudo isso novamente”.

O patriarca da família Araújo relembrou fotos e vídeos de momentos com Marília Mendonça e repercutiu a notícia triste em seu perfil do Instagram:

Hoje meu coração está estraçalhado! como pode ainda acontecer isso meu Deus? Como podemos aceitar que tirem de nós pessoas que a gente tanto ama? Pessoas tão novas que com uma vida inteira pela frente e que dão tantas alegrias, tantas felicidades que faz parte da vida de tantas pessoas, ir embora assim tão cedo deixando tantas pessoas mudo a fora órfãos dessa saudade, dessa paixão que nos envolve e que nos ajudam a ter mais sentido pela vida”.

Em outra parte do depoimento, João Reis exaltou as qualidades da sertaneja que se foi, desejando também um alento àqueles que sentirão saudades:

Uma menina de ouro que sempre procurou fazer da sua vida um motivo de se alegrar um motivo pra fazer feliz a quem estivesse por perto! Tudo que nos resta nesse momento de angústia e muita tristeza e te agradecer, e pedir a Deus pra que cuide de você e dê muito conforto a todos que te amam tanto! Vá com Deus e descanse em paz”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›