Pai de Duda Reis faz novas acusações contra Nego do Borel

Nego do Borel
Pai de Duda Reis voltou a detonar Nego do Borel (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou a detonar Nego do Borel nas suas redes sociais. O médico, que já deixou claro que não aprova o relacionamento da filha com o funkeiro, fez acusações graves contra o genro.

Não é ódio! Nunca foi! É desprezo pelo que ele é e pelo mal que já nos fez e faz! Uma pessoa que no meio de uma live idiota de autopromoção manda fotos para a minha esposa ao lado da minha filha apenas para afrontá-la, o que pensar de uma pessoa dessa?“, disparou ele em seu Instagram.

Que é uma pessoa boa? Que é temente a Deus? Que mudou? Não! Isso só prova ser um enorme mau-caráter! Entendeu ou não?”, questionou o pai da namorada do cantor, que já o criticou publicamente diversas vezes.

Na sequência, Nando afirmou que ele e a sua família conhecem a verdade sobre a situação, mas preferiu não dar detalhes: “Os bastidores poucos conhecem! Está aí, mais um motivo que justifica o nosso desprezo! Espero que a minha filha não tenha participado disso! É realmente, um mau-caráter profissional! Cada lágrima dela, vai custar triplicado para ele!”.

“Ele destruiu a própria carreira e está usando a minha filha e Deus, o que é muito pior, para tentar se reerguer. Se ela não enxergar isso a tempo, irá para o mesmo buraco“, lamentou o pai de Duda Reis, que está cada vez mais apaixonada por Nego do Borel.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS