A escalação de Tite para a Copa do Mundo do Catar virou alvo de algumas polêmicas, principalmente por conta de alguns atletas que não foram chamados para a seleção brasileira. Esse foi o caso de Gabigol, que ficou indignado por não entrar na lista.
VEJA ESSA
O rapaz chegou a debochar dessa situações, chamando a atenção dos fãs de futebol nas redes sociais. Na última sexta-feira (9), o time acabou perdendo para a Croácia e foi eliminado da competição.
Por isso, Valdemir Silva Almeida, pai de Gabigol, resolveu fazer um desabafo em sua conta no Instagram. Na rede social, ele disse que a derrota o deixou ainda mais triste por saber que seu filho poderia ter ajudado os colegas de trabalho.
“Que triste, meu Brasil, que pena. Mais uma vez fora da Copa do Mundo. E o que me deixa mais triste é saber que meu guerreiro poderia ajudar de alguma forma”, escreveu. Posteriormente, o pai do craque disse que o filho precisa começar um novo ciclo para tentar ser campeão de tudo.
“Tentar ser artilheiro de tudo, tentar se decisivo de novo, e ver se os responsáveis te olham com mais carinho e não seja tão injustiçado. Seguimos em frente em busca do sonho”, acrescentou.
Pai de Gabigol não deixou a publicação com o desabafo na web
Na mensagem que postou no Instagram, Valdemir colocou uma foto da bandeira do Brasil. O que ninguém esperava é que a publicação iria sair do ar poucos minutos após a publicação.
Gabigol atualmente está com 26 anos e faz parte do Flamengo desde janeiro de 2019, quando se tornou um dos maiores ídolos do time carioca.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.