Pai de Gabriel Diniz emociona ao lamentar a morte de Marília Mendonça

Gabriel Diniz
Pai de Gabriel Diniz postou uma foto de Marília Mendonça com o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cizinato Diniz, que sabe exatamente o que a família de Marília Mendonça está passando, já que perdeu o filho, Gabriel Diniz, em uma acidente aéreo em maio de 2019, lamentou a morte da cantora, nesta sexta-feira (5), em uma publicação no Instagram.

No seu perfil, o musicista postou uma foto de Gabriel e Marília no palco. “São dois anjos no céu agora. Dois grandes amigos se reencontrando. Fique na paz de Deus”, escreveu.

Na sequência, Cizinato ainda lamentou: “Não tenho palavras para esse momento, pra essa família que é pega de surpresa com uma tragédia dessa, tragédia essa que passamos a pouco tempo, e sabemos que foi muito forte, nunca mais seremos os mesmos, temos que nos reinventar dia a dia”.

“Peço a Deus que dê a família da Marília Mendonça a mesma força que me pôs de pé, que me alimenta a cada dia, força essa que vem de Deus, de onde virá o meu socorro , ele vira do alto, que Deus tenha misericórdia desta família, e acolha Marília em sés braços para o descanso na graça de Deus. E que meu anjo Gabriel possa acolhê-la ao lado do pai”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores lamentaram. “Eternos, nunca superei a perda do Gabriel Diniz, agora Marília“, lamentou uma fã. “Lembrei na mesma hora do Gabriel e Cristiano Araújo”, contou outra. “Muita dor e tristeza. Mais uma pessoa maravilhosa foi morar com Deus“, afirmou mais uma.

Sucesso absoluto no meio sertanejo, Marília Mendonça, que era chamada de Rainha da Sofrência, foi indicada, em 2017, ao Grammy Latino com o álbum Realidade e dois anos depois com o projeto Todos Os Cantos.

A artista, que tinha 26 anos, morreu nesta sexta-feira (05), após a queda de um avião bimotor em uma cachoeira na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora estava acompanhada de seu empresário Henrique Brasil, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto.

Após algumas horas da ação do Corpo de Bombeiros, a informação de que não houve sobreviventes foi veiculada.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›