Pai de Gabriel Diniz faz desabafo na Globo e emociona Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga se emocionou na Globo com o pai de Gabriel Diniz (Imagem: Reprodução / Globo)

O cantor Gabriel Diniz foi homenageado pela Globo durante o “Mais Você” desta terça-feira (28). Na atração, Ana Maria Braga promoveu a cobertura do acidente que matou o artista e deu início ao assunto ao som do hit “Jenifer”.

“Esse forró irreverente com essa música ‘Jenifer’, que grudava e gruda na mente das pessoas. Depois que você escuta uma vez passa o dia cantando. Marcou o verão. Foi o grande sucesso da curta carreira de Gabriel Diniz”, disse a apresentadora.

“Nos deixa quando vivia o melhor momento de sua carreira. Um moleque, né? No auge quando aconteceu essa tragédia”, completou. Ao se deparar com o depoimento do pai de Gabriel Diniz, Ana Maria Braga ficou visivelmente emocionada na Globo.

“Esse momento é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está só no mundo e não está. Nesse momento, eu falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel é a maior representatividade da alegria, e eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria”, disse Cizinato Diniz.

Gabriel Diniz

Pai de Gabriel Diniz conversou com jornalistas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ana Maria Braga, então, se emocionou e fez o seguinte comentário: “Bonito isso, né? Disse que a fruta nunca cai longe do pé, né? Não conheço a família, mas só por essas palavras do pai, num momento tão difícil quanto esse, respeitando a dor das pessoas, exaltando a alegria do GD que a gente vê de onde vem”.

Ana Maria Braga cobre o velório de Gabriel Diniz na Globo

O repórter Ítalo Di Lucena falou com Ana Maria Braga diretamente de um ginásio em João Pessoa, onde acontece o velório, e informou: “Às 3 horas da tarde, as pessoas que estão aqui vão participar de uma missa”.

“Após essa missa, o corpo vai ser levado para um cemitério. O enterro será fechado para a família e amigos mais próximos”, disse o jornalista. Por fim, ela falou com Joselito de Souza, especialista em aviação, sobre o que deve ter causado a queda do avião.

“É muito cedo, mas acredito que a investigação deve focar em duas áreas. A primeira seria uma falha técnica, uma perda de motor, alguma coisa assim. Mas acho isso menos provável. E o mais provável seria uma desorientação especial”, afirmou o profissional sobre o caso de Gabriel Diniz.

“Tenho um amigo que trabalha no controle de tráfego aéreo e, por acaso, ele estava trabalhando na torre de um aeroporto. Ele ouviu a comunicação do piloto desse avião pedindo um desvio de umas formações. Formações são nuvens de tempestade. Após o controle de tráfego aéreo autorizar o desvio, não houve mais comunicação. Pode ser que o avião tenha entrado numa condição não visual”, completou o especialista.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.