Pai de Manu Gavassi perde a paciência após ser chamado de “velho tarado”

Zé Luiz e Manu Gavassi
Zé Luiz e Manu Gavassi são pai e filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Luiz trabalha como radialista desde os anos 80 e até foi premiado por isso, além de experiências como apresentador e em comerciais famosos. Apesar de tudo isso, alguns o conhecem apenas como pai da Manu Gavassi. Outros nem isso e um deles cometeu uma gafe absurda nas redes sociais.

O radialista, em seu perfil do Twitter, tem curtido e retweetado várias mensagens da filha, principalmente pelo recente sucesso de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, música em parceria com Glória Groove. Eis que um internauta reparou o comportamento e alfinetou: “Não tem vergonha de ser um velho tarado e curtir postagens da Manu Gavassi? Tu não ‘é’ [sic] um daqueles ‘velho taradão’ [sic] que quer catar uma novinha também?”.

Zé Luiz perdeu a paciência com a desinformação do apoiador do presidente Jair Bolsonaro e o rebateu sem medo: “Olha o nível desse bolsominion. Olha o que eu tenho que escutar desse ignorante filho da puta”. E continuou, xingando o dito cujo: “Seu filho da puta”.

O escritor Marcelo Rubens Paiva apoiou o pai de Gavassi, que retweetou a seguinte mensagem: “Devia apenas responder: ‘Sou o pai dela, não sei na sua casa, mas na minha amamos as filhas’”. Os fãs da — também — ex-participante do BBB 2020 detonaram o homem que começou tudo isso.

É por isso que sou preconceituoso com bolsonarista, são todos uns arrombados. Tinham é que desaparecer mesmo”, disse uma twitteira. “Eles sempre passam de todos os limites imagináveis. Afinal, informação é o que eles não buscam, somente aquelas de fonte suspeita. Eu nem me assusto mais, prq sempre espero o pior desse tipo de gente”, completou mais uma.

Confira: