Pai de Marina Ruy Barbosa é vacinado contra a Covid-19 e atriz comemora na web

Paulo Ruy Barbosa
Pai da atriz tomou a primeira dose do imunizante nesta terça (20) (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa comemorou uma boa notícia que recebeu nesta terça-feira (20). Em suas redes sociais, a ruiva dividiu com os seguidores que o pai, Paulo Ruy Barbosa, recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Marina usou os Stories do Instagram para postar uma foto do momento em que o pai estava sendo vacinado. “Te amo, pai! Primeira dose!“, celebrou ela no comentário do post. Antes da imagem, a atriz também exibiu um teste negativo para o coronavírus.

A ruiva, para quem não se recorda, passou o feriado de Páscoa na Fazenda Santa Rosa, propriedade da família de seu novo affair, Guilherme Mussi, em Capão Bonito, no interior de São Paulo.

Segundo informações do jornal Extra, apesar de não confirmar o romance, o casal foi visto junto enquanto fazia compras no comércio da cidade. Os dois estiveram em uma farmácia local e, mesmo Marina Ruy Barbosa usando máscara e com o cabelo preso, foi reconhecida. Os cliques foram divulgados no perfil do Instagram Subcelebrities.

A cena ainda chegou a ser filmada por um morador de Capão Bonito, mas, de acordo com o jornal Extra, a notícia correu em “silêncio” por lá, já que “ninguém quer fazer fofoca do deputado”, como diz uma fonte da região.

Os registros levantaram comentários curiosos dos internautas. “Coragem de se relacionar com político, viu?”, comentou um seguidor. “Ela gosta de uns homens estranhos”, pontuou outro. “Como Marina trocou o Alexandre por esse homem?”, quis saber uma outra internauta.

Ainda de acordo com a publicação, Marina não pretende deixar o relacionamento em sigilo por muito tempo. A artista está com vontade de assumir o namoro com o deputado para o público. Vale lembrar que Marina anunciou o fim do casamento com Xandinho Negrão em janeiro deste ano.

Veja mais ›