MC Gui
Pai de MC Gui revela estado emocional do cantor após polêmica (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O pai do MC Gui, Rogério da Silva, decidiu abrir o jogo e falar sobre as acusações que o funkeiro está sofrendo. Ele contou que a polêmica frustrou as férias da família.

Em entrevista publicada pelo jornal Extra, Rogério revelou que o cantor está “abalado” e “chorando muito”. “Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias”, comentou o pai do famoso.

“Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”, acrescentou ele.

Cabe lembrar que, em entrada ao vivo no Balanço Geral, da Record, MC Gui falou sobre o caso. No programa, cantor disse nunca zombaria de alguém que teve queda de cabelos por causa do câncer, uma das possibilidades levantadas pela web sobre a garota.

“Tenho amigos que estão curados do câncer, e tenho amigos que sofrem por isso”, explicou ele, que ainda frisou que muitas das críticas que recebeu são baseadas em notícias não confirmadas e falou do discurso da cantora Jojo Todynho sobre o caso.

“Todos os xingamentos que eu recebi, principalmente da Jojo Toddynho, foi através de notícias que não sabemos exatamente se é verdade. Mas sei o quanto ela pode estar chateada”, desabafou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO