Pai de MC Kevin choca ao dizer que acredita “em emboscada” sobre a morte do filho

Mc Kevin
Pai de Mc Kevin diz o que acha sobre morte do filho (Imagem: Reprodução / Globo / Instagram)

Srº Agnaldo Barros Bueno, pai de MC Kevin, desabafou sobre a morte do filho, que aconteceu no último dia 16, após uma queda do 5º andar de um hotel, na Barra da Tijuca. Segundo o patriarca, o ocorrido não foi um acidente. Em áudios divulgados pelo apresentador Luiz Bacci, da Record, ele fala que a “investigação vai ser longa”.

Eu não sei o que aconteceu. Para mim, foi uma emboscada. Porque o negócio está estranho, muito estranho. É muita coisa. Essa investigação vai ser longa”, destacou. “Está na mão de Deus e da polícia. Eles têm de achar câmera, têm de achar alguma coisa. Até agora não consigo engolir essa coisa do meu filho cair lá de cima não”, complementou.

Em entrevista para Gaby Cabrini, no Vem Pra Cá, do SBT, Bueno ainda deu detalhes de como soube da notícia.  “No domingo, eu a minha mulher decidimos passar o dia com a minha filha. Como a gente tem muitas brincadeiras dentro da família, ela veio correndo na minha direção [e disse:] ‘O Kevin pulou do quinto andar’. Desse jeito, achei que era uma brincadeira. Foi um choque muito grande depois que fiquei sabendo da verdade”, contou.

O Kevin estava feliz, ele demonstrava muito amor e carinho por ela [Deolane]. Ele daria o mundo por ela, mas tinham as suas briguinhas, mais ela com ele, pois ela queria cuidar dele. A Deolane tentava… Tentou tirar ele da bebida, para parar de ficar pagando conta de sugadores, dos meninos. Ela ficava brava com isso aí“, complementou o pai.

Segundo laudo divulgado neste domingo (23) pelo jornal O Globo, a perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) revelou que a queda de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, aos 23 anos, da varanda de hotel, “teve como causa aparente um acidente”.

O documento, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, aponta que não havia no quarto indícios de “briga” ou “ações violentas”. No quarto 502, além do funkeiro, estavam o amigo dele Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Domingues.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›