Pai de MC Mirella abre o jogo sobre postura da filha em A Fazenda 2020

MC Mirella
Pai de MC Mirella afirmou que a filha está sendo observadora (Imagem: Divulgação / Record)

Antônio Octávio, pai de MC Mirella, mostrou que está acompanhando tudo o que está rolando com a filha em A Fazenda 2020. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o patriarca analisou como a cantora tem se comportado.

Ela tem sido muito observadora, característica dela”, disse Octávio, que revelou que a filha não gosta muito de lugares nos quais pessoas tendem a ser autoritárias. Caso isso aconteça, ele declarou que a filha pode reagir.

“Mirella, na verdade, não gosta de certas situações onde o autoritarismo tende a prevalecer e isso, com certeza, a fará se posicionar de forma mais contundente. No entanto, ela não é de guardar raiva e sempre vê o lado bom das pessoas apesar de tudo”, explicou.

Sobre o episódio da filha com Jojo Todynho, o pai da funkeira opinou: “Olha, a Mirella sabe se defender e, com isso, não me preocupo. Primeiro porque sei que ela tem respeito pelas pessoas e isso, de fato, é fruto da educação”.

“Mas ela não é de levar desaforo, e essa reaproximação com a Jojo é a oportunidade que ela procurou para determinar um certo limite que, com certeza, a Jojo saberá respeitar“, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com