Melody
Melody mudou o estilo e a forma de conduzir a carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ano já começou com mudanças para Melody. Agora em uma nova fase de realinhamento de carreira, a cantora de 11 anos não está mais se vestindo como antes. Sem excesso de maquiagem, decote, unhas postiças e roupas curtas, Melody está “voltando a ser criança”.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Thiago Abreu, pai e ex-empresário da cantora, contou como a filha está reagindo a novidade. “Ela aceitou de boa. Está feliz com a nova fase e entendeu que toda mudança é para melhorar a carreira dela“, afirmou.

Desde o começo da nova fase da jovem, Thiago já não é mais empresário da artista. Quem está ocupando este cargo, e cuidando da administração da carreira da cantora é Glória Daiane, mãe de Melody.

Ao assumir a posição, Daiane estipulou algumas cláusulas para os futuros contratos da filha. Está proibido, por exemplo, o uso de maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços e roupas curtas e decotadas – o que até pouco tempo, fazia parte do guarda-roupa da garota.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!