Neymar
Neymar Santos decidiu mudar decisão após arquivamento de processo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O pai de Neymar decidiu mudar seus planos. Depois de mover um pedido de explicações na Justiça contra José Edgard Bueno, ex-advogado de Najila Trindade, o empresário optou por reconhecer o arquivamento da ação e não seguiu com acusações.

Segundo informações do UOL Esporte, os advogados do pai do atacante não quiseram novas providências no caso, como um pedido de explicações sobre uma possível tentativa de extorsão por parte do ex-advogado de Najila, ao tentar um acordo extra-judicial.

O ex-representante da modelo que acusou Neymar de estupro negou à publicação qualquer tipo irregularidade, mas não entrou em detalhes sobre o caso.

Mesmo com o arquivamento do processo, o empresário do craque pode entrar com uma ação no futuro contra o advogado José Edgard Bueno.

Cabe lembrar que, no fim do mês passado, foi concluído o inquérito que apurou a acusação de estupro da modelo Najila Trindade contra o jogador do PSG. Pela ausência de provas contra o jogador, o mesmo não foi indiciado e o caso foi arquivado.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos