Pai de Prior, do BBB 2020, abre o jogo e revela por que ele está no reality

BBB 2020
Pai de Prior, do BBB 2020, abre o jogo e revela por que ele está no reality (Imagem: Reprodução / GloboPlay)

Edmir Prior, pai do participante do BBB 2020, Felipe Prior, fez uma revelação bastante peculiar nesta semana. Em entrevista ao UOL, ele abriu o jogo e revelou de uma vez por todas o que motivou o filho a topar participar do reality global.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

O corretor de seguros, de modo taxativo, afirmou que o arquiteto não entrou no programa pensando em ficar famoso. Felipe, segundo Edmir, está interessado exclusivamente no prêmio de 1 milhão e meio de reais.

“É um jogo. Ele está lá para ganhar o prêmio de 1,5 milhão. Como pai, digo que o mais importante é fazer o que se gosta, ter palavra, responsabilidade. Não imagino que ele queira virar uma estrela de TV”, declarou.

“As oportunidades que vierem com a visibilidade do programa serão decididas e definidas por ele. O meio [artístico] é muito diferente, mas meu filho tem 27 anos e tem discernimento para fazer as escolhas. É um cara responsável e trabalhador”, disse ainda.

“Pode ter certeza que ele é ponderado. Se ganhar, não vai sair gastando tudo de uma vez. Vai investir, poupar… Agora, se ele ganhar, eu e minha mulher vamos tirar 100 mil para viajar de moto por aí. Pode deixar isso registrado”, completou o empresário, em tom bem-humorado.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”389735″]

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com