Pai de Rodrigo e Felipe Simas, Beto Simas volta a atuar em filme

Beto Simas
Beto Simas ao lado dos filhos, Rodrigo e Felipe Simas, e do enteado, Bruno Gissoni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beto Simas, pai de Rodrigo e Felipe Simas, voltará a atuar após anos longe dos holofotes. Ele foi confirmado no elenco do filme Contravenção, dirigido por Sandro Tamanduá e Robson Mello, que será disponibilizado no serviço de streaming Now, exclusivo para clientes Claro.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele dará vida ao personagem Tarcísio, o protagonista do núcleo do jogo do bicho. Quem também faz parte do elenco é Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo.

No longa, o cantor interpretará um traficante festeiro do Rio de Janeiro chamado Bundinha, que tem como seu fiel escudeiro o personagem Geleia, um aspirante a bandido e X-9, interpretado por Betoh Cascardo. A dupla promete arrancar boas gargalhadas do público com essa parceria. A previsão é de que o filme estreie em agosto deste ano.

Um teaser da produção foi lançado em março, antes da confirmação de Anderson no elenco. Pela prévia, é possível ver como Contravenção lidará com a chegada dos caça-níqueis e outros jogos de azar às comunidades do Rio de Janeiro.

Sobre o padrasto de Bruno Gissoni, esse será o primeiro trabalho após sua participação em Malhação, em 2015. Com 58 anos, o artista também foi professor de capoeira da atriz Halle Berry, quando esta se preparava para o papel de Mulher-Gato no filme de 2004 Catwoman.

Além disso, é um dos fundadores do Grupo Capoeira Brasil, criado em Niterói em janeiro de 1989. Como ator, fez o papel de personagens como Nhaepepô, do filme Hans Staden em 1999, Júlio de Malhação em 1996 e Hugo em Malhação em 1998.

No Carnaval, é lembrado como o Adão da Mocidade Independente de Padre Miguel em fevereiro de 1996. Na sua lista de novelas também constam os personagens Laerte de A Viagem e Guilherme de Os Adolescentes.

Recentemente, ele comemorou que tomou a vacina da Covid-19 no Rio de Janeiro. “Gratidão por esse momento!!! E que Deus ilumine e derrame bênçãos sobre os maus líderes, fazendo com que eles pensem mais no todo e não ‘do prato pra boca’“, vibrou no Instagram.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›