Pai de Saulo Poncio corta relações com os próprios filhos no Instagram

Saulo Poncio
Pai de Saulo Poncio surpreendeu a todos com atitude (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Não é apenas a relação entre Sarah Poncio e Jonathan Couto que está estremecida na família de Saulo Poncio. O pai dos irmãos, Márcio Poncio, parece estar chateado com os filhos.

Após perfis de fofoca noticiarem que tanto eles quanto Gabi Brandt migraram para a igreja do pastor Robson Martins, Márcio acabou deixando de seguir todos eles no Instagram.

Segundo a informação, apenas Jonathan Couto, marido de Sarah, permanece na igreja do sogro. Nas redes sociais, a atitude dividiu opiniões e muita gente não soube de que lado ficar.

“Pastor parece criança de 5 anos”, disparou uma pessoa. “O mal do crente as vezes é achar que só a igreja dele presta”, criticou outra. “E não é que o Saulo realmente mudou”, afirmou mais uma.

“Engraçado que tudo isso só tá acontecendo depois dos sites ligarem o nome do pastor a falcatruas, abandonado pelos próprios familiares nos momentos de infelicidade”, apontou um internauta.

Vale lembrar que nenhum familiar parabenizou Couto publicamente pelo seu aniversário, que aconteceu na última segunda-feira (24).

Além disso, o próprio empresário apagou o momento do “parabéns” em casa que havia postado. Outro ponto foi Sarah apagou do seu perfil algumas fotos que tinha publicado ao lado do esposo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, embora tentem negar publicamente, Sarah Poncio e Jonathan Couto estão passando por uma crise no casamento.

A razão disso tudo seria pela nova vida que os dois estão levando. Como estão na casa nova, o casal não conta com tanta gente para ajudar com os três filhos pequenos.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy 4!

Uma publicação compartilhada por Sarah Poncio (@sarah) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.