O pastor Marcio Pôncio resolveu quebrar o silêncio após as acusações de uma suposta traição de seu filho, Saulo Pôncio, que é casado com a ex-participante do “De Férias com o Ex” Gabi Brandt.
Nos Stories do seu perfil no Instagram, o sacerdote fez uma publicação discreta, na qual os internautas perceberam uma indireta para a situação. Na ocasião, foi dito que, em sua casa, “tudo acaba em ovos”.
“Na vida as coisas acabam em pizza. Aqui em casa acaba em ovos”, disparou, com bom humor. Aparentemente, o pastor Márcio não levou as acusações a sério e minimizou o “estrago” na reputação do filho.
- Veja Também: Após recusar duas novelas, Bianca Bin deixa a Globo
Essa, cabe lembrar, é apenas uma das várias polêmicas que rodeiam a família, composta por pessoas religiosas.
Tudo começou no ano passado, quando a ex-namorada de Saulo, a atriz Letícia Almeida, foi acusada de ter traído o rapaz com o próprio cunhado, Jonathan Couto.
Sua filha, que todos achavam que seria herdeira dos Pôncio, era, na verdade, fruto de um relacionamento extraconjugal entre Letícia e o marido da irmã de Saulo, Sarah Pôncio. A atriz deixou a casa, enquanto Jonathan foi perdoado.
Funcionário demitido acusa Saulo de traição
O ex-recepcionista Douglas Dias, que trabalhava em um hotel em Limeira, no interior de São Paulo, postou no seu Instagram Stories imagens das câmeras de segurança da recepção do local em que trabalhava.
Nas imagens que foram narradas por Douglas, Saulo aparece com seu amigo Luan da UM44K, na presença de mais duas mulheres não identificadas.
“Eles (Saulo e Luan) chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque está tudo fechado“, iniciou Dias.
“Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas“, continuou.
Na sequência das imagens, as meninas aparecem e Douglas explicou o motivo de ter coberto o rosto delas. “Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar. Tive que censurar o rosto das meninas, porque é complicado expor elas desse jeito, porque eu sei que as pessoas não tem o mínimo de senso e vão acabar atacando elas. Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento. Mas vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retiam o aparelho para não acontecer um ‘caso Neymar’“, contou.
“Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas. Aparentemente, ele não gostou muito da Balalaika. Se eu soubesse, levava um ‘Corotinho’ (bebida) do bom e do melhor para ele. Este foi meu último contato que eu tive com ele antes de eu ir embora. Estava pegando mais bebida porque ele realmente não deve ter gostado da Balalaika. Antes fosse um Corote, não é mesmo, Saulo?“, ironizou o rapaz, pouco antes de aparecer guardando o celular das moças.
o saulo traindo a Gabi Brandt agora com provas, chocada estou pic.twitter.com/770pxby7rr
— gina (@loyaltybaldwin) August 19, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.