Pai de Whindersson Nunes dá suposta alfinetada em Maria Lina e se explica

Whindersson Nunes
Pai de Whindersson Nunes chamou a atenção com publicação nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Whindersson Nunes e Maria Lina anunciarem o fim do noivado, Hidelbrando Batista, pai do youtuber, surpreendeu ao postar um texto nos Stories do Instagram.

“Seja prudente. Não confie em qualquer pessoa. Pois se amansa o cavalo, para depois poder montar nele”, disse Batista.

Na sequência, a publicação do pai do influencer deu o que falar, e internautas acharam que as palavras dele seriam uma alfinetada para Maria Lina.

Após ver a repercussão do assunto, Hidelbrando se pronunciou na mesma rede social, e negou que seu texto tenha algo a ver com o término da relação do filho.

“Gente, tenho minha vida, gosto de fazer minhas postagens. Nada a ver o que estão falando. Não sabia que iam postar nada. Pelo amor de Deus, não tirem conclusões precipitadas de tudo. Quando soube [da separação], fui o primeiro a falar com Maria dando todo o meu apoio”, disse o patriarca.

Quem também se pronunciou foi Whindersson. Nos comentários de uma publicação no perfil Babadeira, no Instagram, o youtuber disse: “Galera, não vou bater palma pra maluco dançar, não, mas meu pai sempre posta essas coisas”.

“Vocês não conhecerem meu pai, não significa que ele deseja o mal a todas as mulheres que estiveram em minha vida. Não vamos tornar isso um circo, eu tenho horror a familiar se metendo em vida de filho da internet, e tô vendo mais um medo se tornando realidade”, completou o famoso.

“Meu pai não é uma má pessoa, e vocês não vão conseguir fazer isso, nem que pra isso todos nós saiamos dessa bosta aqui. Não vou ficar vendo filho dos outros se matando, gente se transformando, ver acontecer com quem eu amo e não fazer nada não. Não tô querendo me sair de vítima, não sou alecrim dourado, não quero sua dó nem sua pena, eu quero ficar em paz, por favor”, concluiu.

Whindersson Nunes
Pai de Whindersson Nunes afirmou que não estava falando sobre Maria Lina em publicação nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes defendeu o pai em comentário no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›