Pai de Zezé Di Camargo sai da UTI e cantor agradece carinho dos fãs

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo comemora saída do pai da UTI (Imagem: Reprodução / Instagram)

O pai de Zezé Di Camargo, Francisco José de Camargo, saiu da UTI nesta segunda-feira (17). De acordo com o UOL, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja afirmou que o patriarca da família já está no quarto e reage bem ao processo de recuperação.

Em rede social, cabe lembrar, Zezé ainda relatou que o pai sofre com enfisema pulmonar e já chegou a ficar internado por mais de 20 dias.

O cantor mantém o otimismo e agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs. “Chega um momento que a coisa vai ficando tão intensa, tão pesada nas costas da gente, que a gente quer dividir isso, externar, e pedir que as pessoas elevem o pensamento até Deus, e intercedam em pensamentos e orações por aqueles que a gente ama”, disse o famoso.

Vale lembrar que, recentemente, o famoso deixou os fãs preocupados ao postar uma foto segurando as mãos do pai e pedindo perdão.

Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor, iniciou ele.

Zezé ainda pediu perdão ao pai. “O que muda,é o contexto!!Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja,Apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”, escreveu o cantor.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS