Pai de Zilu Godoi morre de Covid-19 após desabafo da empresária

Zilu Godoi
Zilu Godoi perdeu o pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geraldo, pai de Zilu Godoi, morreu na madrugada deste sábado (03). No Instagram, a equipe da empresária fez um comunicado informando o ocorrido.

“Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3 da manhã, em decorrência e complicações da Covid-19“, disse a publicação.

“Não haverá velório e o enterro será restrito apenas a poucos familiares. Gratidão a todos“, finalizou.

Nos comentários, os seguidores lamentaram. “Meus sentimentos“, disse uma fã. “Deus conforte toda a família”, desejo outra. “Sinto muito. Força“, escreveu mais uma.

No dia anterior, a ex-esposa de Zezé Di Camargo já tinha desabafado sobre o estado do pai e explicou que estava impedida de viajar para o Brasil. “Dia dos pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou três costelas e teve um dos pulmões perfurado. Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid…. Desde então, nossa luta tem sido intensa“, iniciou ela

Tendo que passar por tudo isso longe da família, a empresária afirmou: “Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente. E toda essa situação me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência”.

A famosa, que na publicação postou uma foto ao lado do pai, continuou: “Peço que todos vocês que gostem de mim, façam suas preces e orações para que meu pai, Geraldo Godoi, receba um milagre! Ele foi entubado ontem, e outras pessoas da minha família também acabaram contraindo a Covid!”.

“Tenho fé em Deus que tudo está sobre Sua Proteção, mas quero uma corrente de oração pelo meu pai e meus familiares! Agradeço ao Hospital Ruy Azeredo de Goiânia por todo apoio e acolhimento ao meu pai, em especial ao Dr. José Maria Dias de Azeredo Bastos e ao seu filho Dr. Raphael! Gratidão às orações e boas vibrações de todos… conto com vocês!”, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›