Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff foi aos prantos em velório

Murilo Huff chorou em velório de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / BandNews)

Neste sábado (06), Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai de Léo, filho da cantora, chorou bastante durante o velório, que aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia (GO).

Ele estava vestindo uma roupa preta, óculos escuros e boné, sem conseguir esconder que estava inconformado com a perda. Na ocasião, ele recebeu o apoio da cantora Maiara, amiga de Marília.

Além disso, estavam velório Dona Ruth, mãe de Marília, Henrique e Juliano, Luisa Sonza, Naiara Azevedo e vários outros amigos da artista. A emoção tomou conta de todos que passaram pelo local.

Na última sexta-feira (05), Marília e mais quatro pessoas que faziam parte da sua equipe morreram em acidente aéreo. Por meio do Instagram, Murilo Huff limitou-se a agradecer as mensagens de apoio:

“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo”.

“E para pedir a oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus”, completou.

Dentre as publicações cheias de carinho e dor que Marília Mendonça vem recebendo, está a de João Gustavo, irmão caçula da cantora. No seu perfil, o também cantor declarou:

A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo”.

“Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui”, completou.

“Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa. Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nós ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo!”, disse ainda.

O irmão da artista finalizou: “Nossos profundos sentimentos também aos familiares do querido Henrique Bahia, o melhor produtor do Brasil! Você acreditou e vestiu a camisa do nosso projeto, nunca teremos palavras para agradecer tamanho carinho e dedicação! Nosso profundos sentimentos também aos amigos e familiares do Piloto e copiloto. LUTO”.

Confira:

Murilo Huff
Murilo Huff falou sobre a perda (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›