Após 18 dias internado em decorrência da Covid-19, João Luiz Máximo, pai do cantor Cauan, da dupla com Cléber, recebeu alta do hospital em Goiânia, nesta terça-feira (08). As informações são do G1.
VEJA ESSA
O senhor de 66 anos deu entrada na unidade de saúde com 50% do pulmão comprometido. Dentro do período da sua estadia no centro médico, ele apresentou uma piora no quadro e precisou ficar 11 dias na UTI.
No boletim médico divulgado pela família consta a informação que Máximo apresentou uma “importante melhora clínica e laboratorial e, mesmo ainda dependendo de oxigenoterapia sob cateter, vai de alta hospitalar para terminar a recuperação em casa”.
Cauan Máximo passou 14 dias internados, chegando também a apresentar o quadro grave da doença, e recebendo alta, no último dia 26 de agosto. A mãe do sertanejo foi outra pessoa que ficou internada no mesmo hospital para o tratamento da doença e também já recebeu alta.
Assim como o pai, Cauan também segue com o tratamento em casa. Em entrevista à TV Anhanguera, o artista contou que chegou a pedir a revisão da alta do pai pelo fato dele ainda apresentar dificuldade de respirar sem a oxigenoterapia.
“Na hora a gente ficou meio assustado e preferimos aguardar. Quando conversei com a enfermeira, ela me explicou que ele tinha condições sim [de ter alta] com o oxigênio e que, com o tempo, ele vai desmamando, que isso é natural pela idade”, explicou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.