Pai e filha, Romeu Evaristo e Dandara Mariana estarão juntos em série do Globoplay

Dandara Mariana
Romeu Evaristo e Dandara Mariana estão no elenco de Encantado’s (Imagem: Divulgação)

Pai e filha estarão juntos em nova série que está sendo produzida, inicialmente, para o Globoplay – futuramente poderá ser exibida na TV aberta. Romeu Evaristo e Dandara Mariana já estão gravando Encantado’s, que terá Luís Miranda como protagonista.

Os detalhes sobre os personagens dos artistas na produção de humor estão sendo mantidos em sigilos, mas os trabalhos estão à todo o vapor. A ideia é que a série chegue na plataforma de streaming no próximo semestre. A Globo também tem interesse em exibir a produção, mas isso ainda não está totalmente definido.

Pai de Dandara Mariana, que está em alta na Globo, Romeu fez diversos humorísticos no canal. Entre os seus trabalhos mais conhecidos está o Angolano do extinto Zorra Total. Ele ficou na atração entre 1999 e 2013.

Veja Também

Além disso, o veterano foi o Saci Pererê do Sítio do Picapau Amarelo entre 1977 e 1986. Romeu Evaristo também interpretou diferentes personagens em Os Trapalhões e Chico Anysio Show. Nos últimos anos, ele apareceu em episódios do Mister Brau, da Globo, e Xilindró e Treme e Treme, do Multishow.

Encantado’s é escrita por Renata Andrade e Thais Pontes, duas roteiristas reveladas ao canal por uma oficina para novos autores. Ao todo, a produção da Globo conta com onze episódios. Ela se destaca por ter um elenco majoritariamente negro e sem que o enredo tenha temática de violência ou racismo.

O novo humorístico se passa em Encantado, bairro que compõe a região do Méier, no subúrbio do Rio de Janeiro, com Luís Miranda e Vilma Melo como protagonistas. Eles interpretam Heraldo e Olímpia, irmãos e herdeiros de um mercado do pai.

Dobradinha

A Globo estreia na próxima segunda-feira (16) a novela A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo. A produção dividirá o horário com O Clone durante toda a semana. Com isso, a primeira semana do folhetim de João Emanuel Carneiro terá apenas 30 minutos de exibição.

Mulherengo

Após participação na primeira fase de Pantanal, Leopoldo Pacheco estará em Cara e Coragem, que estreia neste mês na faixa das 19h da Globo. O personagem, João Carlos, mais conhecido como Joca, é um grande mulherengo, que esconde um segredo: uma segunda família.

Marido de Nadir (Stella Maria Rodrigues), ele também é casado com Olívia (Paula Braun), dona da companhia de Dança Vertical, com quem tem a filha Lou (Vitória Bohn).

Corrida na tela

A Band apresenta neste domingo (15), às 13h20, a Corrida de Duplas da Stock Car Pro Series direto do Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Com 3.438 metros de extensão e 14 curvas, o circuito recebe a quarta etapa da competição de automobilismo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›