Países da América do Sul se interessam por “O Outro Lado do Paraíso”

Da Redação

31/12/2017

História de vingança de Clara (Bianca Bin) tem feito sucesso fora do país

Que “O Outro Lado do Paraíso” se tornou sucesso em todo o Brasil, isso não é novidade. Agora, a novela de Walcyr Carrasco tem despertado interesse em outras vizinhanças.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, emissoras da Argentina e Chile já manifestaram interesse no enredo, de olho no bom desempenho de crítica e audiência alcançado por aqui.

Outros países também já teriam sondado a Globo sobre o interesse de obter os direitos do folhetim. Mas os da América do Sul são os donos dos maiores assédios.

Desde que estreou sua segunda fase, “O Outro Lado do Paraíso” vem mantendo médias na casa dos 39 pontos, dando continuidade ao bom desempenho deixado por “A Força do Querer” no horário das 21h.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Duda descobre que Clara é sua filha

“O Outro Lado do Paraíso”: Bruno defende o pai corrupto e decepciona Raquel

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.