Simone
Fátima Bernardes brincou com música de Simone e Simaria (Imagem: Reprodução / Globo)

Simone e Simaria foram as convidadas do “Encontro” da última quarta-feira (9), e cantaram o que elas esperam ser o novo hit do Carnaval em 2019. Uma parte da música, no entanto, chocou os telespectadores do programa e deixou Fátima Bernardes sem jeito.

Um palavrão no meio da música não passou batido pelos internautas, que se dividiram em comemorar o fato de um palavrão ser dito ao vivo nas manhãs da Globo e outros avaliaram como “degradante” e péssimo para a música brasileira.

“Qualidade de Vida” ainda não foi lançada oficialmente, mas após a grande repercussão do ocorrido no matinal da Globo, pode se dizer que a largada para virar o hit do verão já começou.

“Ei coleguinha! Ser solteira é ter qualidade de vida!”, diz o início da canção em parceria com a cantora Ludmilla. “Ex é ex, passado é passado, e se não gostou vai para casa do…”, continua a música, deixando subtendido o palavrão.

A plateia, sem saber se a canção tinha ou não o palavrão, completou a frase, deixando todos de boca aberta. Simaria ficou surpreendida: “Meu Deus do céu!”.

“Meu Deus, a gente nem lançou!”, completou a sertaneja. “Está lançado! Como não? Lançamos! Lançamos agora”, exclamou Fátima Bernardes. “Vocês já sabem cantar tudo!”, continuou a morena.

Confira a repercussão na web:

Simone fala pela primeira vez sobre suposto fim da dupla com Simaria

Simone falou sobre o futuro da dupla com a irmã, Simaria, após uma resposta para um dos seus seguidores no Instagram. A sertaneja estava dentro do carro com o marido, Kaká Diniz, quando fez o comentário.

Entre as perguntas dos internautas, um deles questionou se Simone tinha vontade de seguir carreira solo.

“Não tenho vontade nenhuma, nenhuma, de fazer carreira solo. Não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade. Desse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela”, afirmou a artista.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!