Palavrão escapa em apuração do RJ e Hélter Duarte passa por saia justa na Globo

Globo

Globo deixa palavrão ir ao ar e deixa Hélter Duarte surpreso (Imagem: Reprodução / Globo)

Hélter Duarte enfrentou um mal-estar na tarde desta quarta-feira (22) durante a vitória da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do Rio de Janeiro. Ao vivo, a Globo abriu espaço para uma entrevista com o mestre-sala Phelipe Lemos, que soltou um palavrão diante da câmera.

Substituto de William Bonner no Jornal Nacional nos últimos dias, Hélter Duarte foi encarregado de entrevistar integrantes da escola de samba. “O Phelipe está muito emocionado, não sei nem se consegue falar”, expôs.

Phelipe explanou que depois de sete anos a sua escola voltou ao ponto mais alto do ranking das escolas de samba do Rio de Janeiro. “Comunidade, pode esperar que a festa não vai ter fim”, prometeu.

O mestre-sala agradeceu a família e no final do discurso largou uma palavra fora do roteiro. “Muito obrigado. O titio é campeão, p*rra!”, expressou. Na volta ao estúdio com Mariana Gross, o comentarista Milton Cunha não deixou a gafe de lado e lembrou que “todo ano alguém campeão grita um palavrão”.

Globo pede desculpas por palavrão ao vivo

Em seguida, Mariana Gross concordou com Milton Cunha, admitiu que o palavrão para o vitorioso se tornou um clássico das transmissões da apuração e pediu desculpas em nome da emissora da família Marinho.

Pelo Twitter, o público reagiu e ficou chocado com o palavrão antes mesmo das seis da tarde, horário normalmente dedicado ao público de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver De Novo.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].