Palmeiras paga mico e Record atropela irmãs Abravanel com o Paulistão 2025: Audiência da TV

A Record exibiu na noite do último domingo, 9 de fevereiro, a partida entre Água Santa e Palmeiras, pelo Paulistão 2025. O confronto foi disputado em Brasília e garantiu o segundo lugar isolado, vencendo o SBT com quase 4 pontos de diferença.

Paulistão na Record
Paulistão na Record volta a vencer as irmãs Abravanel na audiência (Imagem: Reprodução – Record – SBT / Montagem – RD1)

 

Na faixa entre 18h30 e 20h30, período em que a bola esteve rolando, o Paulistão 2025 obteve quase 4 pontos de vantagem ao registrar 8,8 de média e 16% de share (número de televisores ligados).

Com pico de 10,3 pontos de média, o duelo do estadual venceu as irmãs Abravanel. Com o Roda a Roda e o Programa Silvio Santos, Rebeca e Patricia Abravanel ficaram na casa dos 5 pontos de audiência.
 
No confronto contra a Band, que ficou na quarta colocação mostrando o Planeta Selvagem e o Perrengue na Band, a Record venceu com diferença ainda maior (8,8 x 1,9), audiência quase 5 vezes superior.

Record com Paulistão 2025 mantém a vice-liderança com time de peso

Com gol de Flaco López, no primeiro tempo, o Palmeiras pagou mico e deixou Willen, do Água Santa, empatar na etapa final. Os times acabaram com placar de 1 a 1, pela oitava rodada do Paulistão 2025. 

A transmissão teve apresentação de Paloma Tocci, narração de Cléber Machado, comentários de Dodô, Maurício Noriega e Sálvio Spinola, e reportagens de Bruno Piccinato e Jean Brandão. 

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].