Palmirinha continua internada em hospital e sem previsão de alta

Palmirinha Onofre
Palmirinha Onofre, de 89 anos, segue hospitalizada por conta de infecção urinária (Imagem: João Mello / Gshow)

Palmirinha Onofre, de 89 anos, continua internada na UTI do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. A apresentadora foi hospitalizada na noite da última terça-feira (1), após ter uma crise de vômito.

Segundo um boletim médico divulgado nesta quinta-feira (3), a famosa está em “tratamento de quadro de distúrbio metabólico”. Ela está “estável clinicamente”, mas sem previsão de alta, segundo o comunicado, assinado pelos médicos responsáveis pela unidade.

Para a revista Quem, a assessoria de imprensa de Palmirinha declarou: “Sua geriatra pessoal, a Dra. Patrícia Alarcon, recomendou a internação na UTI por precaução, já que ela tem 89 anos”.

“A príncipio, foi dectado uma hiponatremia, baixa de sódio. Ela terá que fazer essa reposição aos poucos e vai passar por mais exames. Ela está consciente. Chegou andando ao hospital e está na UTI por precaução mesmo”, informou a nota.

Em outubro passado, cabe lembrar, a veterana passou por uma internação no mesmo hospital para tratar uma infecção urinária. Onofre, que ganhou fama em programas culinários de emissoras como Record e Gazeta, ficou acompanhada da filha mais velha, Sandra.

Ela foi revelada por Ana Maria Braga, ao participar do extinto programa Note e Anote, fazendo receitas caseiras. Palmirinha está fora do ar desde 2015, mas tem feito participações em vários canais, como em programas do GNT.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›