Palmirinha Onofre recebe alta após quatro dias internada

Palmirinha Onofre
Palmirinha Onofre recebeu alta de hospital de SP (Imagem: João Mello / Gshow)

Palmirinha Onofre, de 89 anos, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (24), em plena véspera de Natal. A apresentadora foi internada em um hospital em São Paulo, no último domingo (20), após uma infecção urinária.

“Estou muito feliz pela minha recuperação, por poder passar o Natal com a minha família e principalmente pelo carinho e orações que recebi de todos vocês. Um beijão da Palmirinha e um Feliz Natal para todos”, comemorou a cozinheira em rede social.

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, onde ela estava internada, confirmou a alta de Palmirinha Onofre no seu último boletim médico. Nas redes sociais, ela ainda publicou uma foto usando vermelho e com o Papai Noel no colo.

Palmirinha precisou ficar hospitalizada na última vez entre 1º e 12 deste mês. Na ocasião, a famosa ficou na unidade para tratar uma baixa dosagem de sódio no sangue.

Em outubro, vale ressaltar, a cozinheira já havia sido hospitalizada na mesma unidade com outro quadro de infecção urinária.

Atualmente, Palmirinha não tem contrato com nenhuma emissora de televisão. O último trabalho dela na TV foi em 2018, no GNT, onde participou do reality show Chefe ao Pé do Ouvido, onde dava dicas para os competidores.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›