Palmirinha Onofre
Palmirinha Onofre se emocionou com a neta no “É De Casa” (Imagem: Reprodução / Globo)

Palmirinha Onofre emocionou os apresentadores e o público do “É De Casa” no último sábado (7). A cozinheira de 88 anos apareceu de surpresa para a neta, a confeiteira Adriana Rosa, que estava no programa matinal ensinando uma receita que herdou… da avó!

Ao vivo, Palmirinha entrou no estúdio e emocionou a neta. A veterana não segurou a emoção e foi às lágrimas. As duas falaram para a apresentadora Patrícia Poeta que a receita de sonhos fritos recheados com creme de confeiteiro foi a primeira que a matriarca da família fez para vender.

“Eu tô muito feliz com ela. Ela está seguindo do jeitinho que eu comecei. Eu fazia esse sonho e ia vender na rua, com sandália de borracha. Foi assim que eu conquistei clientes, comecei a ganhar dinheiro e entrei na TV”, lembrou a famosa.

Adriana recordou a importância da avó em sua vida: “Ela é uma inspiração e aprendo com ela desde a infância. Com seis anos ela já me colocava para enrolar brigadeiros”.

“Claro que eu comia dois e enrolava um”, confessou Rosa, em tom de brincadeira. “Quando ela descobriu isso, me mudou de função. Minha tarefa passou a ser abrir forminhas”, completou.

Confira a repercussão na web:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos