Danilo Gentili conversou com Palmirinha nesta segunda-feira (17), na nova fase do programa, agora com um cenário especialmente preparado para o Natal.
- Veja Também: Gracyanne Barbosa causa ao posar toda esticada
Ela foi acompanhada de sua neta, Adriana Rosa, que falou sobre a avó: “Minha avó sempre foi muito amorosa, calorosa. Ela trabalhava muito e eu morava no Rio, mas vinha passar férias na casa dela e desde pequena me lembro de estarmos na cozinha”.
Adriana recordou que a matriarca da família fazia ceias para vender e a mesa do Natal sempre foi farta, tendo arroz com e sem uvas passas para agradar a todos. “Eu gosto com passas, porque gosto de salgado com doce”, justificou Palmirinha.
A culinarista contou que participará de um reality na TV paga, “Chef ao Pé do Ouvido”, no canal GNT, ensinando cozinheiros menos experientes. “Para aqueles que nem sabem fritar um ovo, vou dar dicas pra eles”, revelou.
Questionada sobre o pior acidente que já teve na cozinha, Palmirinha disse ter sido justamente em uma véspera de Natal: “Era a última ceia da noite, eram umas oito horas. Fui ligar o forno pra colocar um bolo e achei que tinha fechado o gás, mas não fechei. Quando acendi, estava abaixada e estourou o forno na minha cara. Desmaiei porque bati a cabeça na parede. Estava fazendo a ceia da minha família. Meu genro veio me buscar para ir para a casa dele, então minha sorte foi que ele chegou e eu estava lá, caída”.
A convidada também comentou os projetos que tem ao lado da neta e se emocionou ao declarar ter orgulho de ver Adriana reproduzindo suas receitas. “Ela trabalhava em uma empresa, é advogada, a empresa fechou e ela ficou sem emprego. Até voltar ela falou que queria fazer algo para vender e começou a fazer bala baiana. Ela começou a vender e está até agora. Depois começou a fazer os bolos do meu café”, contou. Palmirinha também se emocionou com o carinho da plateia. “É por causa de vocês que eu estou aqui hoje”, afirmou, agradecida.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].