Palmirinha Onofre foi internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, e ainda não recebeu uma previsão de alta. A famosa deu entrada na instituição com um quadro de distúrbio metabólico e iniciou um tratamento.
VEJA ESSA
A equipe médica informou que a chef de cozinha apresentou um estado clínico estável, mas sem nenhuma previsão para voltar para casa. Foi a segunda internação dela em 2020. A primeira, em outubro, foi provocada por uma infecção urinária.
“O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, permanece internada na Instituição desde a última terça-feira (1) para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta”, declarou o boletim médico.
A assessoria de imprensa da apresentadora explicou que a internação foi por precaução. “Sua geriatra pessoal, a Drª Patrícia Alarcon, recomendou a internação na UTI por precaução, já que ela tem 89 anos. A princípio, foi detectado uma hiponatremia, baixa de sódio. Ela terá que fazer essa reposição aos poucos e vai passar por mais exames. Ela está consciente. Chegou andando ao hospital e está na UTI por precaução mesmo”, contou.
Há dois meses, quando ficou internada pela primeira vez, a veterana passou cerca de sete dias internada para acompanhamento por conta do uso de antibióticos. Nesta última vez, ela deu entrada no hospital acompanhada pelo neto.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].