Paloma Bernardi aparece com rosto desfigurado e assusta seguidores

Paloma Bernardi
Paloma Bernardi aparece com rosto desfigurado e assusta seguidores (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Paloma Bernardi, assim como muitos atores, tem visto seus trabalhos reapresentados, devido às dificuldades de gravar programas inéditos nessa pandemia do novo coronavírus. Relembrando as gravações do último capítulo da novela Apocalipse, a atriz chocou seus seguidores ao aparecer com o rosto desfigurado.

Na foto e num vídeo, Paloma surgiu com a cara suja e cheia de ferimentos, além de lágrimas de sangue caindo de seus olhos. No entanto, tudo não passou de uma caracterização para a trama veiculada na Record, mais especificamente para a personagem Isabela Gudman.

Isabela Gudman morreu, mas passo bem“, escreveu a artista em foto publicada no seu perfil do Instagram, na tarde de segunda-feira (21). Quase 40 mil pessoas curtiram o post e centenas delas comentaram o que viram.

Ai que nervosa te ver assim“, escreveu Juliana Paes, chocada com os registros. “Também fiquei nervosa“, respondeu Paloma Bernardi. “Te acho linda acordando meu amor“, brincou Eduardo Pelizzari, namorado da atriz. “Trabalho incrível”, comentou o quase onipresente Ary Fontoura. “Miga faz um skin care [risos]”, continuou um fã.

Apocalipse foi uma novela, escrita por Vivian Oliveira, exibida originalmente em 2017 e reprisada pela emissora até segunda-feira (21). Isabela é uma personagem arqueóloga que se envolveu com Noah (Raphael Sander) e era irmã de Benjamin (Igor Rickli).

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paloma Bernardi (@palomaminharainha) em