Paloma Duarte reage ao ser questionada se prefere a Globo ou a Record

Paloma Duarte
Paloma Duarte falou sobre trabalho na Globo (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Paloma Duarte respondeu perguntas dos seus admiradores pelos Stories do Instagram, neste final de semana, e até falou sobre os seus trabalhos. A atriz também comparou o seu momento na Record e na Globo. Ela está trabalhando em Além da Ilusão, próxima novela das 18h.

Questionada sobre qual emissora prefere trabalhar, Paloma Duarte foi enfática ao escolher a emissora dos Marinho:

“Fiz grandes amigos na Record, fui bem feliz o tempo que estava lá. Mas não dá nem para comparar, né? Em termos de estrutura, de know-how… A Globo, né, gente?”.

A artista, cabe lembrar, teve uma passagem marcante na Record, onde ficou entre 2006 e 2013. Ela voltou à Globo em 2019, quando participou de Malhação: Toda Forma de Amar. Já na novela que estreia em 2022, ela viverá o par romântico de Henri Castelli.

Conforme informou o colunista Duh Secco, do RD1, a famosa foi chamada para substituir Gabriela Duarte do elenco de Além da Ilusão. O tipo em questão integra o principal núcleo da novela de Alessandra Poggi.

Paloma viverá Heloísa, tia por parte de mãe das protagonistas Isabela e Isadora, defendidas por Larissa Manoela. Isabela é assassinada na primeira fase do folhetim; o noivo Davi (Rafael Vitti) acaba acusado pelo crime. Na segunda etapa, o mocinho se envolve com Isadora, imagem e semelhança da irmã morta.

Em live com a mãe Regina Duarte, Gabriela afirmou que não poderia conciliar os trabalhos de uma trama de época, em meio à pandemia, com a vida pessoal. A atriz reside em São Paulo; as gravações, no Rio de Janeiro, não permitem deslocamentos constantes dos envolvidos por conta dos protocolos de combate à Covid-19.

Em seu segundo trabalho na Globo, após a volta, ela acumula êxitos na casa, como Renascer (1993), Tropicaliente (1994), Pecado Capital (1998) e Terra Nostra (1999). Na concorrência, Cidadão Brasileiro (2006) e Pecado Mortal (2013).

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›