Paloma Tocci
Filha de Paloma Tocci ficou 6h em observação (Imagem: Reprodução / Instagram)

A jornalista Paloma Tocci passou por um susto que, com certeza, nenhuma mãe está preparada para pensar. Os primeiros anos de vida dos filhos requer uma atenção redobrada e, nas redes sociais, a jornalista sempre demonstrou muito carinho.

Mas foi durante um ato falho, uma falta de atenção, que a primogênita Maya, de apenas 9 meses, saiu do alcance dos olhos da mãe e caiu no chão. A pequena estava no trocador. “Pela primeira vez uma sensação horrível tomou conta de mim”, descreveu Paloma.

Nas redes sociais, uma foto da filha com um “galo” na testa servia de lição para outras famílias. “Tanto cuidado. Tanta atenção, principalmente no trocador, que só de olhar já da medo. Aconteceu”, lamentou. No Stories, ela relatou que estava na frente da filha quando a bebê fez um momento brusco no móvel e caiu no chão.

“Meu Deus, que desespero só de pensar! Graças a Deus está tudo bem!”, respondeu a digital influencer Mariana Sampaio no post. “Ah, essas crianças… por isso os anjinhos da guarda trabalham dobrado nessa case. Não se culpe, Palomita. Acontece”, apoiou a colega da profissão Laura Ferreira.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA