Pâmela Tomé assina com a Record para Gênesis

Pâmela Tomé
Pâmela Tomé, destaque em Orgulho e Paixão, da Globo, assina com a Record para atuar em Gênesis (Imagem: Raquel Cunha / Globo)

Destaque como Jane em Orgulho e Paixão (2018), da Globo, Pâmela Tomé prepara-se agora para um novo trabalho. Desta vez, na concorrente Record. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Extra, Pâmela acertou sua participação em Gênesis, novela bíblica com estreia prevista para 19 de janeiro. A atriz formará par com Pablo Morais.

Pâmela, aliás, estreou na TV através da Record. Ela interpretou a secretária de Roberto Justus em Aprendiz – Celebridades (2014). No ano seguinte, seguiu para a Globo, emendando duas temporadas de Malhação, Seu Lugar no Mundo (2015) e Pro Dia Nascer Feliz (2016). Após Sol Nascente (2016), ganhou o papel de Jane em Orgulho e Paixão. Esteve ainda na temporada 2018 da Dança dos Famosos.

Gênesis, cabe lembrar, propõe reconstituir a criação do mundo, passando por passagens bíblicas famosas – como a de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) e a da Arca de Noé (Bruno Guedes / Oscar Magrini). Edgard Miranda responde pela direção geral do enredo, que conta com quatro autores: Camilo Pellegrini, Emilio Boechat, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

O elenco reúne Adriana Garambone, Beth Goulart, Caio Manhente, Carol Oliveira, Eduardo Speroni, Emílio Orciollo Neto, Felipe Roque, Flávia Monteiro, Francisca Queiroz, Gil Coelho, Giuseppe Oristânio, Igor Rickli, Jayme Periard, Laryssa Ayres, Maria Joana, Maria Maya, Nina de Pádua, Norival Rizzo, Patrícia França, Paulo Goulart Filho, Renato Rabelo e Tatyane Goulart, entre outros.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›