Pamella comemora prisão de DJ Ivis: “Que encoraje mais mulheres”

Pamella Holanda
Pamella Holanda postou uma mensagem sobre o fato do ex-marido ter sido preso (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A influencer Pamella Holanda usou as redes sociais para comemorar a prisão do ex-marido, o DJ Ivis. No Instagram, ela, que divulgou vídeos das agressões que sofreu por parte do produtor musical, escreveu:

“Um homem que se compara a Deus, certamente, não o teme. Quem é omisso também é agressor e usa as mesmas ‘armas’ que todos eles: descredibilizar a vítima, culpando-a por se defender. Como você mesmo disse: ‘Você esbraveja porque é sua única defesa. Não esqueça disso. E eu não vou me calar”.

Obrigada aos artistas, atores, influenciadores, autoridades e veículos. Que tudo isso encoraje mais mulheres a denunciarem a violência. E reforço novamente que não seja só comigo, mas com todas as mulheres que decidem denunciar seus agressores, que sejam ouvidas, assistidas e que tenham todas as medidas asseguradas. Só assim esse cenário poderá mudar“, completou.

Um dos aristas que mostrou solidariedade à Pamella foi Lucas Lucco. Na rede social, o sertanejo postou uma foto incentivando a prisão dos agressores de mulheres. Na legenda, ele ainda disse: “Sinto muito mesmo e penso nas mulheres que estão, nesse momento, pedindo a Deus pra que pelo menos HOJE a noite, ela não seja socada, empurrada com o filho no colo ou espancada verbalmente quando ele voltar pra casa”.

“Que bom que existem mulheres com coragem pra expor um agressor nas mídias sociais. Isso dá força pra muitas!!! Mas eu ainda penso naquelas que as vezes nem tem um perfil nas redes sociais. Naquelas que ficam em silêncio por medo, muito medo de perder a vida e por isso continuam suportando os socos e pontapés do ‘companheiro’ que sai pra beber e volta a noite pronto pra descontar toda a raiva que tem dentro de si por ser um ser humano lixo e sem coração”, completou Lucas Lucco.

“Eu peço pra que Deus olhe por estas também. Que estão espalhadas por ai, as vezes são até nossas vizinhas, moradoras da mesma cidade… mas INVISÍVEIS”, concluiu o cantor.

Em áudios disponibilizados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a moça de 27 anos contou o que passou. “A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”, afirmou Pamella.

Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria”, acrescentou. Na sequência, Holanda contou sobre uma confusão que aconteceu após a chegada de Ivis de uma viagem:

“Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres, até dentro do banheiro em chamada de vídeo. Um dia deitei com ele na cama e resolvi mostrar o print da traição que rolava em grupos do WhatsApp. Foi na hora que ele quebrou meu telefone, jogou na porta e veio pra cima de mim”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›