Pamella Holanda afirma que DJ Ivis demitiu babá que testemunhou agressão

Pamella Holanda e DJ Ivis
Pamella Holanda afirma que DJ Ivis demitiu babá que testemunhou agressão (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O DJ Ivis estava numa relativa ascensão musical, até que explodiu na mídia os vídeos das vezes que agrediu Pamella Holanda e tudo foi por água abaixo, causando inclusive sua prisão. A ex-mulher do artista prestou um depoimento revelador na Delegacia Metropolitana de Polícia do Eusébio, no Ceará.

Leo Dias, do jornal Metrópoles, teve acesso às declarações da influenciadora, que entregou um pendrive, contendo as filmagens de agressões físicas — além das psicológicas — que sofreu, gravadas de um sistema de segurança que tinha na casa do ex-casal.

Pamella lembrou da violência que sofreu no dia 01 de julho de 2021, em que a empregada Nágila flagrou a cena. De acordo com o relato, o DJ chamou o próprio motorista para tirar a babá de sua filha dali o mais rápido possível, e pouco depois acabou a demitindo numa decisão que teria partido apenas dele.

Além disso, a ex-mulher de Ivis expôs alguns episódios que viveu, como um que quase rendeu tragédia, como lido no depoimento: “A vítima relatou que seu marido havia lhe agredido, pela manhã, e em instantes anteriores havia tentado lhe matar com uma faca. Diante daquela situação, ela havia corrido para buscar ajuda na casa de uma vizinha e solicitou que ligassem para a polícia”.

Essa conversa formal também nomeou duas pessoas que aparecem nas filmagens: “Que uma senhora que aparece nas imagens é a mãe da declarante. Que em relação ao outro vídeo, onde há um homem, e no qual a declarante é agredida com um soco nas costas e é derrubada ao solo por Iverson, o homem que aparece nas imagens é Charles, motorista de Iverson”.

O texto ainda traz que Pamella Holanda foi salva por uma governanta, em mais uma ameaça à sua vida: “Nesse contexto, aduz que foi até à Sra. Vaneide e mostrou as lesões, em seu corpo, bem como o hematoma no olho esquerdo, onde desferiu um soco no balcão, advertindo o agressor: ‘Você vai acabar sendo preso’. Nesse instante, o delatado abriu a gaveta do móvel da cozinha, pegou uma faca de mesa, mas, foi contido por Vaneide, a qual segurou sua mão”.

Por fim, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerou os relatos da ex-esposa do DJ Ivis como “firmes, coerentes e em harmonia com as demais circunstâncias que envolveram os fatos”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›