Pamella Holanda desmente afirmação de Xand Avião após agressão do DJ Ivis

Pamella Holanda e Xand Avião
Pamella Holanda desmente afirmação de Xand Avião após agressão do DJ Ivis (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pamella Holanda ganhou a atenção da mídia depois que divulgou as imagens em que era agredida fisicamente pelo DJ Ivis. Dentre as declarações de alguns famosos, destacou-se a de Xand Avião, que afirmou estar ajudando a ex-esposa e a filha pequena do artista preso.

O forrozeiro foi duramente criticado por ter defendido o talento do DJ nas redes sociais, fazendo com que ele se precisasse se explicar para uma internauta no Instagram:

Olha, eu rompi meu contrato com o Ivis, estou ajudando a mulher e a filha dele. Não tolero o que aconteceu. Se você acha que eu reconhecer o talento do que ele criou até aqui é amenizar a situação, eu não posso fazer nada”.

Pamella, sem citar o nome de Xand, acabou desmentindo a narrativa do ex-vocalista do Aviões do Forró, afirmando que não recebeu nenhum auxílio de famosos:

Quero deixar claro aqui que não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda financeira que recebi bem no início foi de uma amiga minha. De qualquer outra pessoa, não recebi. Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados para me ajudar e eu agradeci e agradeço, só que eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer e sem receber nada até que eu tenha condições de pagá-la. E que tem me ajudado muito até emocionalmente”.

Além disso, a ex-mulher do DJ Ivis posou lendo uma apostila sobre inteligência emocional, usando esses ensinamentos sobre pertencimento, amor e conexão como uma lição de vida, depois de tudo que aconteceu:

Acabamos ou reproduzindo ou procurando preencher o que nos faltou na infância, adolescência (…) Sobre como as mulheres suportam estar em relações em que existe a violência doméstica, muitas vezes, ou sempre, elas suportam porque de certa maneira ainda se prendem ao sentimento de pertencimento, de lá no início de se sentirem importantes, e isso é alimentado com presentes, pedidos de desculpas, flores (…) Não podemos ser compradas, manipuladas, não podemos nos enganar, não merecemos isso, somos melhores que isso. Nascemos pra sermos melhores e maiores que isso”.

Confira:

Xand Avião
Xand Avião rebate internauta sobre envolvimento com Pamella Holanda e DJ Ivis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›