Pamella Holanda sofre ameaças de morte e nega interesse financeiro em casamento com DJ Ivis

Pamella Holanda e DJ Ivis
Pamella Holanda sofre ameaças de morte e nega interesse financeiro em casamento com DJ Ivis (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pamella Holanda foi agredida pelo DJ Ivis em algumas oportunidades e os vídeos viralizaram nas redes sociais, causando revolta e fazendo o artista ser preso. Depois do episódio traumático, a loira escreveu um longo desabafo em seu perfil do Instagram, expondo ameaças que sofreu e falando do casamento com o famoso.

Primeiramente, neste sábado (17), a influenciadora agradeceu as mensagens de apoio, despreocupou os mais de 3 milhões de seguidores sobre a filha dos dois e deixou claro que quer seguir sua vida:

Obrigado pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está e isso é o que me fortalece. Eu queria e quero muito dar por encerrado isso, eu preciso e quero seguir minha vida. Eu de verdade preciso. Eu não posso viver revivendo isso, recontando, me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência e eu nesse momento preciso ser até pra seguir em paz”.

Outro ponto falado por Pamella foi o fato de sua mãe ter aparecido nas imagens em que ela era violentada, fazendo questão de frisar que sua genitora não foi conivente com as agressões e prometendo até processar quem disseminou isso:

Minha mãe não recebia um centavo do então meu ex companheiro pra ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus, que absurdo. Que espécie de valores ou mulher seria ela se aceitasse ou se vendesse dessa forma. Isso foi vinculado no programa do Geraldo Luís. no qual já tentei contato e também foi feito um boletim de ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe”.

Na sequência, a agora ex-mulher do DJ Ivis contou que precisou deixar a casa que os dois moravam e retirar suas coisas, já que não está com dinheiro para pagar o aluguel:

Eu retirei ontem todas as minhas coisas e da minha filha da casa que morávamos porque a construtora, então dona da casa pediu, porque por falta de pagamento eu não poderia estar mais lá, não teria direito. Então em hipótese alguma pode ser dito que eu estava com ele por interesse, por comodidade ou qualquer justificativa que ponha em questão meus valores e princípios”.

Depois de começar a negar que se casou com o DJ por interesse financeiro, Pamella Holanda explicou o porquê dessa hipótese não fazer sentido para ela:

Seria muito mais ‘fácil’ eu estar num palácio do que ter a coragem de dar um ponto final numa vida de aparência motivada pelas razões e motivações certas (minha filha, a família que projetei, que quis construir e manter em pé a todo custo). Se eu quisesse fama, estaria com ele até hoje pegando carona no momento dele, não seria mais cômodo? Seria! Mas nada paga uma vida em paz, nada! Eu saí com meus pertences e da minha filha. Eu não sai com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho de celular de última geração”.

Apesar de toda decepção, a famosa afirmou que o casamento com Ivis foi por amor e que ela tentou ao máximo manter o casamento. Além disso, relatou que tem recebido ameaças de morte depois de denunciar o caso de violência doméstica:

Eu não dei um golpe, [quando] eu o conheci ele não tinha nada. Eu o amei de verdade, eu cuidei, fui fiel, fui mulher, mãe. Eu preciso seguir minha vida, mais do que nunca dar um ponto final de vez. Tudo que for de competência da justiça vai ser feito, isso independente da minha vontade ou da opinião pública. Eu quero de verdade que entendam que não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte. Eu já li inclusive de outras mulheres que mereço passar fome eu e a minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz”.

Por fim, Pamella avisou que vai passar uns dias afastadas das redes sociais para cuidar de tudo que ela precisa e também da própria sanidade, buscando sair bem depois desse turbilhão:

Eu vou passar uns dias sem telefone, longe de tudo. Eu preciso cuidar da minha saúde mental. Eu não posso ser a rocha que sempre fui, eu tenho que me permitir ser cuidada. Eu preciso me reerguer, e eu vou. Todos iremos. Eu disse todos. Somos filhos do mesmo Deus, e a Ele cabem todas as coisas. Obrigada, fiquem todos com Deus. Principalmente os que me desejam o mal”.

Confira:

Pamella Holanda e DJ Ivis
Pamella Holanda abre o jogo após agressão do DJ Ivis (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›